quarta-feira, 28 de novembro de 2007

O redator dentro de cada um de nós...

Por mais que eu adoro desenhar, e modestia a parte, tenho noções diversas de sombra, dimensão, cores e etc... existe um redator sedento dentro de mim, aquele cara chato que não para de falar um minuto, aquela voz dentro da sua cabeça que te faz considerar que dentro de cada um de nós existe um redator.

Bom, segundo Dr.Breuer, aquele alemão que foi o mestre de uma das mentes mais brilhantes da humanidade ( Sigmund Freud ), escrever é terapia, todo ser humano que se presa deveria escrever, pois assim desvendamos cada vez mais a grande pergunta filosófica que viemos nesse mundo para responder ''Quem somos nós'', ou seja, o maior dos entendimentos, a pergunta filosófica que não quer calar, e por fim, o escrito que estava postado nada mais nada menos que no templo de Apolo em Delphos, o famoso ''conheça a ti mesmo''.

Enfim, escrever, se expressar em palavras escritas é uma maneira de arte, é uma maneira de auto-conhecimento, é você em palavras.

Por isso escreva, e prometo aqui nesse blog, desenvolver o redator sedento que existe dentro de mim, assim como postar minhas teorias filosóficas. E aviso aos leitores só leia se estiver preparado, como diz aquele livro, nunca exija um fardo maior do que pode carregar.

Nenhum comentário: